sábado, 19 de janeiro de 2008

A consulta correu...

A primeira consulta correu bem, conheci o ginecologista obstrecta que me vai acompanhar.
Acordei toda bem disposta e lá fui eu com meu marido para o hospital da trofa.
Entrámos o médico teve a falar connosco sobre tudo o que se ia passar ao longo da gravidez, os cuidados a ter, deu-me a caderneta de grávida.
Fiz a primeira ecografia, amei ver ali o feijãozinho com 8 mm.
O médico marcou-me as análises clínicas.
Neste momento estou com 7 semanas e 1 dia.
As preocupações já são muitas.
Agora estou ansiosa para ver meu bebé na próxima ecografia das 7 semanas marcada para dia 15/2/2008.
Segunda-feira, (21/01/2008) vou fazer as análises como sou muito medricas a agulhas ainda não as fiz, mas meu marido vai comigo vamos ver como corre.

2 comentários:

Alexandra disse...

É uma sensasão daquelas ver o nosso bebé, não é? eu só assim acreditava que estava grávida e o resto do dia andava com um sorriso de orelha a orela. Nunca consegui disfarçar nada! Parabéns!

Mamã babada disse...

Muito obrigada. É sensação óptima. Mas agora ponho-me a pensar se serei boa mãe, essas preocupações todas. Já tenho enjoos. Beijinhos